quinta-feira, 1 de julho de 2010

2006 Reebok

Após o fim da Copa do Mundo de 2006 e do contrato com a Umbro, mais uma "inglesa" vinha para ser a fornecedora de material esportivo do Vasco da Gama. O primeiro modelo, apesar de contar com alguns cortes nas mangas, era bem simples e acertado. Para o goleiro Silvio Luiz, foi feito um modelo especial, que se assemelhava as camisas usadas pelos jogadores:





Para a Sul-America daquele ano as camisas tinham nome acima dos números:



Fotos de Camisas do Vasco e Valeria Gouvea.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog meu caro, gosto muito destes memoriais!

    também tenho a camisa vasco adidas, como vc comentou no primeiro post, fica bem guardada!

    eu tive a da finta do Valdir Bigode, mas em tantas mudanças ela desapareceu!


    saudações vascaínas!!

    ResponderExcluir
  2. Os anos se passavam e os patrocínios não chegavam... uma pena o Eurico ter perdido tanta credibilidade do NOSSO VASCÃO !


    Saudações Vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dos modelos da Reebok... o único que comprei foi a camisa comemorativa de 48, que vem contando a história dentro dela do início do expressinho.

    ResponderExcluir
  4. essa camisa do jorge(jegue) luis me da medo...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a camisa Jorge Luiz é pra botar medo no pessoal rsrsrsrs, apesar de nesse ano termos feito uma boa campanha no Brasileirão.
    O proximo post vai ser quase um especial "Romário 1000 gols".
    Abs a todos.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei desse modela da Reebok, acho bonita, mas que essa com o nome do Jorge Luiz dá medo na galera vascaína, ah isso dá.

    ResponderExcluir
  7. Belo trabalho. Tô vendo 12 anos depois, porém, mandaram super bem.
    Obs: Fala da Camisa de 2007 que tinha um Escudo Diferente quando jogava a Sul-americana.

    ResponderExcluir