quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[OFF] Aonde comprar camisas do Vasco?

Sempre me perguntam nos comentários aonde acho essa ou outra camisa, e a resposta acaba sendo sempre meio vazia : "No Mercado Livre e no Orkut". Apesar de essa ser uma resposta correta, a infinidade de produtos nesse meio pode acarretar problemas para quem não é colecionador ou não é do meio. Por isso hoje vim falar de um dos maiores vendedores de camisas do nosso Vascão (camisas antigas e/ou usadas em jogo) e também de diversos outros times e seleções, a Prorrogação Ltda.







Também conhecida como VALERIA GOUVEA no Mercado Livre e BRAZIL_MW no Ebay, eles são uma das maiores lojas online de vendas de camisas históricas do Brasil, e uma das maiores do Mundo também.
A empresa dos sócios José Oliveira e Valéria Gouvea, que tem sede na cidade do Rio de Janeiro, tem uma grande variedade de camisas do Vasco à venda, algumas completamente raras e únicas. As fotos de muitas dessas camisas estão aqui no blog, e a presença dessas aumentarão ainda mais depois que nos foi disponibilizado o acervo de fotos das camisas que por lá passaram. Aqui vai um pouco das novidades que estarão à partir dos próximos dias nas nossas páginas:




Com esse acervo em mãos o blog passará a contar cada vez mais, além das mais raras camisas de linha, com camisas de goleiros, além dos futuros post sobre as camisas dos anos 70.

Para quem quiser entrar em contato, aqui está a pagina deles no Orkut e o e-mail : prorrogacao@globo.com.

Também recomendo ler a entrevista deles para o site As Minhas Camisas e ao Esporte-à-Porter : PARTE 1 e PARTE 2 .



12 comentários:

  1. Que massa..
    TEm no Mercado Livre, a de goleiro da subida branca, ta 700 pila, digita "VASCO subida" e pesquisa, ñ compro pq ñ tenho grana...

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa camisa, se tivesse grana já tinha comprado faz tempo rssrsrsrs. Vou atualizar as paginas com novas fotos.

    ResponderExcluir
  3. vamu racha?
    sahushaushu
    to querendo comprar a da subida (de jogador de linha)
    tenho a branca do ano passado
    a 3, q ganhei essa semana, e a do Sentimento,
    falta: a da subida, e a nova homenageando 1974.
    e quero a de treino azul...
    Haja grana

    ResponderExcluir
  4. A de treino azul já deve começar a baixar os preços, assim como a da subida e a do sentimento (apesar de terem poucas agora para venda). Essa nova eu vou esperar o desenrolar dos patrocínios para depois ir pegando.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. aham, quero agora a da subida pq tem bem poucas, depois kero a de treino azul (é bonita e barata), essa verde achei feia, e depois pego a nova, q tbm vou esperar cair os preços

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que anda os patrocínios do Vasco, daqui a pouco a camisa já baixa de preço por estar desatualizada, mas pra mim, que procuro por camisas de jogo, isso só faz aumentar os preços rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Como q tu consegue uma camisa de jogo? (usada por jogadores?)

    ResponderExcluir
  8. De diversos jeitos. Desde amigos de jogadores e roupeiros até pessoas que vendem exclusivamente camisas de jogo (como o pessoal da Prorrogação0.

    ResponderExcluir
  9. Não não, ainda não consegui arranjar uns "esquemas" desses rsrsrsrs Por enquanto só estou comprando mesmo.

    ResponderExcluir
  10. hummm
    hoje ganhei no leilao do ML a camisa da subida (com um defeitinho, mas ORIGINAL)
    vou pagar até sábado e ela deve chegar semana q vem...
    agora só falta a de treino azul (outra q virou raridade) e a atual

    ResponderExcluir
  11. ESTÁ MUITO LEGAL AMIGO VIEIRA, SUCESSO PARA VOCÊ AMIGO

    BOBY

    ResponderExcluir