domingo, 4 de março de 2012

2012 Penalty (Eletrobrás, Ortobom, Mills, Decatron, Total, Henrique e Diego, LDU, BFG, Rio +20, TIM, Leduca, BMG, Casarão dos Lustres, Fertilize)

Com o fim do contrato com a Ale e BMG a camisa ficou bem mais limpa e bonita:




No início do ano foi lançado o novo terceiro uniforme, que obteve algumas críticas da torcida vascaína devido a sua cor e semelhança com o modelo de 2010:


Na Libertadores usamos o nome nas costas (na terceira camisa, e na camisa preta usada no primeiro jogo contra o Nacional-URU, não tínhamos número na frente):






Para o jogo de volta contra o Libertad usamos a camisa azul com o patrocínio da Ortobom na barra da camisa:



No jogo contra o Resende pelo Carioca homenageamos o grande humorista vascaíno Chico Anísio, falecido no dia 23 de Março, estampando no peito um laço de luto e o nome dos mais diversos personagens de Chico Anísio no lugar do nome dos atletas:




Em seguida tivemos o jogo de despedida do Edmundo contra o Barcelona de Guaiaquil, relembrando a final da Libertadores de 1998, em que o Animal não pode estar presente. Mais algumas homenagens foram feitas na camisa: 




Na semi-final da Taça Rio usamos o patrocínio da Mills:



 E na final usamos o patrocínio da Mills e Decatron:



 Para os dois jogos das quartas-de-finais da Libertadores contra o Corinthians estampamos o patrocínio da Total, LDU e do grupo sertanejo Henrique & Diego:



No dia 05/06 o Vasco oficializa o contrato de patrocínio com a BFG (Brasil Foodservice Group):



No jogo do dia 17/06, contra o Palmeiras, estampamos a logo da conferencia Rio +20:



No dia 04 de Julho o patrocínio com a Tim é fechado para exposição da marca dentro dos números, e no dia 05 a Penalty apresenta seus novos uniformes:






Para os jogos de volta do Brasileirão contra Grêmio e Portuguesa o Vasco assinou um patrocínio pontual com a Leduca Empreendimentos Imobiliários para a barra da camisa. Nesses dois jogos o patrocínio ficou dentro de um box branco:



Após alguns jogos a parceria com a Leduca foi oficializada até o final do ano de 2012:








Para o jogo contra a Ponte Preta no dia 23/09 o Vasco acertou um patrocínio pontual com a antiga patrocinadora BMG:



No jogo seguinte, tampamos a logo da BMG:


Para o jogo contra o Atlético-MG, em São Januário, estampamos a logo da Casarão Lustres:


Do jogo contra o Coritiba até o final do campeonato (e no primeiro jogo de 2013) fomos patrocinados pela Fertilize. Vale reparar que em alguns jogos usamos somente uma logo em cada manga, em outros, duas logos por manga:




Fonte: TShirtGamesRJ 2010 .

6 comentários:

  1. Bom dia, recebi sua msg sobre a camisa do SOS Criança, mas nao estou conseguindo responder por lá. Ainda tenho ela sim... Qualquer coisa me manda um email. Abs

    ResponderExcluir
  2. Qual seria o seu e-mail?
    Qualquer coisa me responde pele acv282@gmail.com

    Abs e SV!!!

    ResponderExcluir
  3. Allan, acho que vc esqueceu de colocar a camisa da Penalty de 95, qdo tínhamos aquele time horrível, com o Clóvis no ataque. (Teve Coca-Cola e Lousano, que vc já mencionou)

    ResponderExcluir
  4. Coloquei sim, está aqui: http://acamisavascaina.blogspot.com.br/2010/06/1994-95-penalty-lousano.html


    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, Allan. Também sou colecionador de camisas do Vasco e seu blog está muito bom, ajudando bastante aqueles que querem completar sua coleção. Compro muita camisa com o Júlio, de quem você pega algumas fotos. Inclusive conversei com ele sobre seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma do CASARÃO DOS LUSTRES, quer q eu mande a foto pra você postar ??? vi q só tem a foto do jogo e não da camisa... abraços !

    ResponderExcluir