sábado, 3 de julho de 2010

2007 Reebok (1000 Gols)(BMG)

Como a parceria com a Reebok havia começado no meio do ano de 2006, usávamos ainda o mesmo modelo de camisa. Com a volta do Baixinho ao elenco vascaíno depois de passagem pelo futebol americano e europeu a Reebok começou uma série de camisas especiais com uma contagem regressiva para os 1000 gols de Romário. Foram usadas as camisas com as inscrições : Faltam 13, Faltam 10, Faltam 8, Faltam 5, Faltam 2, 999 e 1000. Aqui estão algumas dessas camisas:



No dia 21 de Março, o Vasco entrou em campo com a frase "Amigos não contam cromossomos" na frente e "21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down" nas costa. Romário entrou em campo com sua filha Ivy, portadora da síndrome de Down:


Na iminência dos 1000 gols, o banco BMG patrocinou por alguns jogos o Vasco da Gama. E a contagem continuava:




No dia 20 de maio, Romário fez seu milésimo gol, em São Januário, contra o Sport. Após o milésimo gol a Reebok fez um mais modelo especial para o Baixinho, que além de contar com seu autógrafo tinha também uma faixa de capitão fixa na manga esquerda da camisa :


No meio do ano a nova coleção foi apresentada, e a unica coisa que mudou foi o corte da manga. A camisa comemorativa dos 1000 gols continuava, assim como o patrocinio da BMG que ainda ficou por alguns jogos:


Após o fim do contrato com a BMG o Vasco voltou a ficar com a camisa "limpa":



Para a Sul-America daquele foi usado um modelo especial para jogos internacionais, que tinha o design e o tecido diferente das outras camisa. Além disso as camisas possuíam os nomes dos jogadores (para quem ficou com medo da camisa do Jorge Luiz do último post, essa agora é pra tremer de vez rsrsrsrs):



As camisas desse post pertencem à Museu Vascaíno (Site), Camisas do Vasco, André AugustoVALERIAGOUVEA e a /+/Vascão/+/

4 comentários:

  1. jorge luiz foi o pior jogador que ja vi jogar, ele quando tava na fase boa, até dava pra aguentar, mas em 2008 ele nem neutro era, ele jogava contra....

    Roberto Lopes não me lembro muito....

    ResponderExcluir
  2. Roberto Lopes era reserva do Amaral, acho que isso já diz muito sobre a [falta de]qualidade dele rsrsrsrs

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano, as camisas com a contagem regressiva para o milésimo gol do Romário também tinham os números num desenho dos dedos da mão. Ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  4. O Roberto Lopes era simplesmente HORROROSO , tanto é que era banco para o AMARAL que por sinal era horrível.

    ResponderExcluir