terça-feira, 24 de agosto de 2010

2010 Penalty (Eletrobrás)(Habib's)(Everest)(Raspadinha do Vascão)(Ale)(Recoma)

Começamos o ano de 2010 usando exatamente o mesmo modelo do fim de 2009, mas nas semi-finais da Taça Guanabara contra o Botafogo usamos a logo da Everest na barra da camisa. A marca de purificadores de água veio a fechar posteriormente um contrato para purificação da água do clube:


Após 2 anos de contrato, a diretoria do Vasco decide por romper unilateralmente o contrato com a rede de fast-food Habib's. Porém a decisão foi contestada judicialmente, fazendo com que o Vasco volta-se a estampar a logo do Habib's. Ao longo dessa disputa, diversos modelos diferentes foram usados, tentaremos mostrar todos eles aqui. 
Primeiramente temos os modelos com o patrocínio tampado com uma tarja:



Depois temos a camisa branca já sem o patrocínio:


Nesse meio termo temos o lançamento do terceiro uniforme, que havia sido escolhido pelos sócios do clube, e a estréia dele contra o Americano, que também marca a estreia da nova logo da Eletrobrás:



Após decisão judicial o Vasco volta a estampar a logo do Habib's, sendo que na camisa preta e na terceira a logo é em transfer, e na branca na própria camisa:




E por final, temos a camisa "definitiva", sem a logo do Habib's, e com a nova logo da Eletrobrás:



Esse foi o modelo usado pelo Vasco até aproximadamente o fim de Julho, quando houve a apresentação do novo uniforme, que foi inspirado no vitorioso modelo dos anos 70:




Nos jogos contra Grêmio Prudente e Fluminense voltamos a estampar a logo da Raspadinha do Vascão na barra da camisa, sendo que no jogo pós 112 anos, contra o tricolor das laranjeiras, o goleiro Fernando Prass foi escolhido pela torcida para usar a camisa 112 :



A diretoria vascaína ainda acertou mais um patrocínio, agora com duração de um ano, com a distribuidora de combustíveis Ale:



Após decisão judicial, novamente voltamos a estampar a logo do Habib's:




Na partida do dia 13/10, contra o Corinthians, estampamos no calção e na barra da camisa a logo da Recoma:








8 comentários:

  1. Parabéns Allan pelas camisas é de dar inveja até em flamenguistas, meu amigo também coleciono camisas do vascão, é claro que não possuo tantas igual a vc, por isso é que eu gostaria de pedir a vc algumas dicas de onde encontrar camisas oficiais e em conta, a maioria que eu tenho comprei no mercado livre, alem dele tem outros lugares???? um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Opa, vlw pelo o apoio!!!!!
    Para mim o Mercado Livre sempre foi uma excelente fonte de camisas, tanto de camisas oficiais de loja como das usadas em jogo. A outra grande fonte é o próprio Orkut, mas ai tem que perder um bom tempo garimpando no albúm de outros colecionadores.
    Espero ter ajudado.
    Abs e SV!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Surpresa ver uma camisa da minha coleção no blog!

    Tá de parabéns pelo Blog sempre que precisar estamos ai!

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar uma camisa do Vasco com a logo da Eletrobras e do Habib's!

    ResponderExcluir
  5. Cara,sou flamenguista,coleciono camisas de vários times,e graças á você,percebi que algumas do Vasco são simplesmente lindas.

    ResponderExcluir
  6. onde se acha atualmente essa camisa do Vasco de 2010? Eu gostaria de ter a camisa 28 do Renato Augusto.

    ResponderExcluir
  7. Essa camisa do Rafael Carioca hoje está em minha coleção.

    ResponderExcluir