quinta-feira, 15 de julho de 2010

2009 Penalty (Habib's)(Eletrobrás)(Raspadinha do Vascão)

Depois do rompimento com a Champs e diversas camisas tampão, finalmente assinamos contrato com a Penalty. A empresa paulista pediu um tempo para montar o novo uniforme e começar a produzi-lo, e nesse período usamos mais uma camisa tampão, mas essa já com a logo da Penalty:



No dia 17/07, no jogo em que o Vasco venceria o ABC por 3x0 (não esquecerei desse jogo pois foi o meu primeiro em São Januario), entramos em campo com o novo uniforme da Penalty e também com a logo da companhia de energia Eletrobrás, cujo contrato já estava firmado desde o começo do ano, mas foi somente  fechado após a apresentação de diversas certidões negativas de débito:



No aniversário de 111 anos, o Vasco entrou em campo contra o Ipatinga com o patrocínio da Raspadinha do Vascão na barra da camisa. O capitão Carlos Alberto jogou com a camisa 111:

 

No jogo seguinte contra o Brasiliense ainda continuamos com o patrocínio na barra da camisa, mas a camisa agora era a preta:


Para a comemoração da subida do Vasco à Série A a Penalty criou um modelo especial. No jogo contra o America-RN as camisas preta e dourada não possuíam o nome dos jogadores nas costas, somente a inscrição "Amor Infinito":



Já no jogo seguinte contra a Portuguesa, no qual foi entregue a taça de Campeão da Série B, todas as camisas tinham o nome dos jogadores:



As camisas desse post pertencem à Museu Vascaíno (Site), Camisas do VascoVALERIAGOUVEA e Azzurra.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo da Penalty tampão é muito legal! Gostei da gola polo e achei ele mais bem elaborado até do que o da gola em V. Bela camisa e bela iniciativa sua de reviver com vários detalhes a história da camisa vascaína!

    Parabéns pela iniciativa. Um dia vou ter uma igual a esse modelo tbm! RS!

    ResponderExcluir
  3. Essa camisa da subida p\ goleiros é simplesmente LINDA, tanto à dourada (foto do Prass#1), quanto à branca (foto do Tiago#50).
    PARABÉNS pelo blog

    ResponderExcluir
  4. E essas de goleiro ainda são raríssimas. Logo depois desses jogos estavam vendendo por mais de R$700.
    As da Penalty tampão sempre aparece uma ou outra no Mercado Livre sendo vendida.
    Abs e SV!

    ResponderExcluir