Depois da Finta e da CCS, a Penalty passava a ser a nova fornecedora de material esportivo do clube. A camisa tinha visual simples, sem muitos contrastes de cores e estilos. Mas a parceria não foi muito longe, já que a diretoria do Vasco rompeu o contrato unilateralmente com a Penalty, alegando falta de qualidade nos produtos. O processo se estendeu por anos na justiça, sempre com pareceres favoráveis a empresa de material esportivo. No ano de 2009 a dívida do Vasco com a Penalty já estava em algo em torno de R$8 milhões, mas com o acerto entre os dois, a dívida foi renegociada para ser paga ao longo da duração do novo contrato.
Bem no começo do estadual ainda usamos camisas com patrocínio da Coca-Cola:
Também no Estadual jogamos alguns jogos sem patrocínio:
Na vitória contra o São Cristovão (24/02/1995) jogamos com um box escrito "Vasco", provavelmente tampando a logo da Coca-Cola:
No jogo contra o EC Barreiras (01/03/1995) usamos o patrocínio da Lousano na diagonal dentro da faixa:
Já em Março de 1995 tivemos o patrocínio definitivo da Lousano. Mas antes da camisa ser produzida já com o patrocínio, foi costurada a logo da Lousano, visando encobrir a logo da Coca-Cola:
Aqui temos a camisa definitiva, que durou até metade/fim do ano, quando o contrato foi quebrado:
Olá, tenho uma camisa do vasco penalty desse modelo so que a propaganda é coca-cola, ela se encaixa antes da penalty lousano ou depois?
ResponderExcluirOBRIGADO PELA RESPOSTA...
ResponderExcluir