E no ano 93 também ocorreu a despedida do ídolo vascaíno, Roberto Dinamite. E a festa foi à altura do craque, com direito a Maracanã lotado, além da companhia de seus amigos e uma camisa especial com os dizeres "Valeu Roberto!" no lugar do patrocínio da Coca-Cola:
Um detalhe interessante à ressaltar é que a Finta usou por pouco tempo um tipo de tecido diferente nas camisas do Vasco, que não continha ás marcas d'água (que continham desenhos da cruz-de-malta e o nome Vasco). Outro detalhe a ser observado é que algumas vezes o desenho da marca d'água era diferente, não contendo a palavra 'Vasco':
Agradecimento ao Gustavo (Coleção Cruzmaltina) por ter reparado no detalhe.
Em 1994 as camisas passaram por leves mudanças. Na camisa branca (em algumas poucas vezes na camisa preta) a logo da Coca-Cola ficou ligeiramente menor e com linhas mais suavizadas, e além disso foi acrescentado as inscrições "Marca Reg." abaixo da logo:
Outra camisa curiosa é essa, sem patrocínio:
Quem faz um trabalho/estudo como esse das camisas deve ser reconhecido publicamente pelo Clube e presenteado com o título de sócio remido. Parabéns aos envolvidos
ResponderExcluirTinha uma camisa da finta emprestei para uma amiga e roubaram dela, fiquei muito triste pois é rara achar alguma em bom estado.
ResponderExcluir